LETRA E TRADUÇÃO: HABIBI YA EINI

Nossa primeira tradução do blog e vamos com uma música muito dançada e tocada nos restaurantes árabes. Se você está pensando em alguma música que levanta a galera e que, com muito prazer, os cantores árabes interpretam ao vivo.

HABIBI YA EINI da cantora MAYA YAZBEK

Habibi ya eini
Meu amor, meus olhos
Ya eini ya leili
oh meus olhos, minha noite
Yam sahar eini
Você me mantém acordado de dia
Bein hari wi leili
e de noite
Walla shta' na
Eu juro por Deus
Wahaiatei einek
Que senti saudade de você e de seus olhos,
Yamfarei' na
E quando você me deixou
Shta'na lei einounek
Senti saudade dos seus olhos
Beiu judek yabu samra
Quando você está perto, oh abou samra
Yehla sahar beileil
Gosto de ficar acordado a noite toda
Weil heilou bei yetiwal omra'
E minha beleza existirá por muito tempo
Wein ghani ya eini ya leil
E nós cantaremos, oh meus olhos, oh noite
El maghna hayateil ruh
E cantar é a vida da nossa alma
Yeishfeil albeil majruh
E curará as feridas do coração
Yalla neiro's wein ghani
Vamos dançar e cantar
Weinesh bei ahla jani
E vamos aproveitar a vida.
Yalla, yalla yalla
Vamos, vamos, vamos
Yalla, yalla yalla
Vamos, vamos, vamos
Yalla, ya Baseim
Vamos, oh Baseim
Tabeili sha waya
toque um pouco a tabla
Winta ya Yasbee
E você, oh Yasbee
Aseimli showaya
toque um pouco
Winti ya mazika
E você, oh música
Do ele shou waya
toque um pouco mais
La, la, la, la, la, la, la
La, la, la, la, la, la, la

Segue a música para download na versão que já dancei, cantada pelo Tony Mouzayek: http://www.4shared.com/mp3/zAq1iDLq/musicas_arabes_-_tony_mouzayek.htm

Um comentário:

  1. Linda essa música, eu adoro e adorei a versão do tony. Obrigada. Nossa como ta lindo o blog, parabens. Vou seguir vocês.
    abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...